Comercial O Vivi

 

De vendedor ambulante à dono de comércio que já tem 15 anos. Essa é a trajetória do nosso cliente Vitorino Araujo Lobo, proprietário do Comercial O Vivi. O comerciante nasceu dia 25 de janeiro de 1968, é natural de Madalena, uma região de Quixeramobim e possui 1 filho.

Vitorino trabalhava fazendo rota, vendendo cereais e depois a demanda de mercadoria cresceu tanto que ele decidiu abrir um comércio. “Se eu pudesse fazer uma escolha novamente, escolheria o comércio, pois é o que eu sei fazer, sei ser comerciante”, contou Vitorino. Há dois anos Vitorino ampliou o seu negócio, que sempre teve como diferencial o preço, e segundo ele consegue atrair o cliente.

Sobre a parceria com o DAG, o comerciante conta que começou comprando pouco pois o negócio era pequeno e à medida que foi crescendo o DAG foi junto. “O DAG é um excelente parceiro, não deixa faltar produto, sempre tem novidade, o atendimento é excelente, tenho promotor direto na minha loja e o gerente Roberto é “pedra 90” sempre está abrindo minha mente para o negócio e me ajudando a crescer mais ainda”, finalizou com satisfação.