Mercadinho São Francisco

 

Francisco Eudes Teixeira, nasceu dia 02 de junho de 1956 no Aquiraz, é casado e tem 4 filhos. Além de pai e esposo, Francisco é proprietário do mercadinho São Francisco, em Aquiraz. Ele começou a vida trabalhando com seu pai na roça, cuidando do gado e aos 12 anos seu pai abriu uma mercearia de bairro. Muito novo, Francisco passou a ajudar seu pai, atendendo os clientes, organizando as gôndolas e estoque.

Há 15 anos montou o seu próprio negócio, mas segundo ele a melhor fase do comércio está sendo atualmente. “Apesar da crise, sinto que estamos inovando, crescendo e podendo propor aos nossos clientes um melhor conforto na hora das compras. O meu diferencial é o atendimento próximo com o cliente, possuo um mix bom e completo”, disse.

No início do seu negócio, Francisco firmou uma parceria que fez toda diferença no comércio. “O DAG influenciou no meu negócio, pois ele sempre se renova, sempre tem novidades e isso faz crescer o nosso negócio. O atendimento é ótimo, a entrega é rápida, nunca deixa faltar produtos na minha loja, quando um produto está saindo de linha o DAG se preocupa em fazer uma ação e tirar logo o produto da loja, esse cuidado é muito importante. Não preciso me preocupar com nada”, finalizou.