PARCERIA DE SUCESSO – ATACAREJO TERRA SANTA (BREJO SANTO)

 

“Aqui a gente trabalha números e gente”, essa foi a fala de Edmária, irmã de João Heráclito, enquanto falava sobre o segredo do negócio. Os dois estão à frente do Atacarejo Terra Santa, uma empresa familiar que começou com o avô paterno, Heráclito Alves de Moura, onde trabalhava no ramo de cereais.

Em 2003, tudo começou para eles, quando receberam o negócio em suas mãos. Com muita dedicação, companheirismo e trabalho, eles conseguiram superar os desafios e tudo foi dando certo. O tempo passou e o mercado mudou. Foi aí que em 2012, tiveram a ideia de vender também no varejo.

Depois de amadurecerem a ideia e planejarem bem o novo negócio, em 2017 começaram a reforma do prédio para o início do novo desafio. “Inauguramos no dia 14 de março de 2018, e mesmo sem ter um ano completo, superou todas as nossas expetativas. Já estamos com planos de ampliar”, disse João. Mas esse sucesso não é apenas em números e tamanho, é possível ver isso também no rosto dos colaboradores, que carregam um sorriso de satisfação. Com um ambiente organizado, dinâmico e sempre lotado, o “Terra Santa” vai conquistando além de espaço, a confiança do povo de Brejo.

Sobre a parceria com o DAG, João conta que desde o início já fazia bons negócios. “Nós fazíamos bons negócios com o DAG desde a época do atacado”. “O primeiro distribuidor de perfumaria que nós procuramos, na fase do novo negócio, foi o DAG, pela parceria que já existia, pelo nome que o DAG carrega, porque a informação que tem no mercado é que o DAG ‘chega junto’ do cliente” disse.