PARCERIA DE SUCESSO – Super Queiroz

 

De Armazém Potiguar à Super Queiroz. Essa é a história do negócio de José Carlos de Queiroz, que começou em 1993, em São Miguel-RN, vendendo apenas 10 itens de uma cesta básica, com um colaborador e que utilizava de carro de mão e bicicleta para fazer as entregas.

O negócio passou por diversas mudanças inclusive de nome, começando com Armazém Potiguar, passando para Cerealista Queiroz e Queiroz Distribuidora que antecedeu o famoso Super Queiroz. Hoje, o comércio está presente nas cidades de Icó, que marcou o ingresso da empresa no ramo varejista, em 2012, e em São Miguel-RN, onde tudo começou com a “Queiroz Distribuidora”, em Jaguaribe e em Acopiara, que são as duas filiais mais recentes.

O Super Queiroz foi o primeiro supermercado a oferecer, em um ambiente climatizado, um mix de produtos em seções variadas que incluem frigorífico, padaria, material escolar, de limpeza e higiene pessoal, alimentação, bebida, frios, frutas, verduras, bazar, brinquedos e utilidades do lar.

Mas, a história não para por aí, até o final do ano, o varejo cearense irá contar com mais uma loja do Super Queiroz. Em cada inauguração de loja, a cada conquista, ampliação, o DAG sempre esteve presente, acreditando e participando do crescimento.