PARCERIA DE SUCESSO – Supermercado Oliveira

 

 

Ipaumirim é a cidade que acompanha a história de sucesso e superação do Supermercado Oliveira. O casal Alci e Jurandi sempre tiveram “jeito” para o comércio. Herdeiros de um negócio de família, não pensaram duas vezes quando aceitaram o desafio de estar à frente. Começaram com um espaço “rústico, com a mercadoria no chão e poucas prateleiras”, como conta dona Alci. E já no primeiro mês, conseguiram incrementar o negócio fazendo promoções e ofertas, o que movimentou bastante o comércio. “A vontade era maior do que eu”, disse ela.

O espaço começou a ficar pequeno e desconfortável para os antigos e novos clientes, foi quando o casal percebeu a importância de ter um comércio que atendesse às necessidades do povo de Ipaumirim, com hortifruti, açougue etc. A inauguração do Mercantil Oliveira foi um sucesso! “Lotou de um jeito que nem entrava e nem saÍa mais gente!”, relembra.

A ampliação do Mercantil Oliveira ficou do jeito que sonhavam, mas pouco tempo depois passaram por uma dificuldade e perderam tudo que haviam construído. “Foi um dos piores dias da minha vida. Você vai dormir com suas coisas tudo organizada e acorda com sua vida destruída”, disse. Mas, rodeados de pessoas parceiras, eles deram a volta por cima e conseguiram se reerguer.

Um ano depois inauguraram o Supermercado Oliveira: maior, mais bonito e mais completo! Alci conta que a compreensão dos fornecedores foi muito importante nesse momento. O DAG também sempre esteve presente. “Quando eu comecei o DAG foi por mim em todos os momentos. A gente vem fazendo um trabalho muito bom. O Janilton (gerente de área da região) não é apenas um gerente, ele é um amigo. Toda essa trajetória de 3 anos de história, o DAG tem uma parcela muito grande de contribuição”, finaliza.