Supermercado da Gente

Natural de Crateús, Sérgio Soares Amorim, 37 anos, segue a tradição da família, que vem desde o seu avô, um comerciante da feira de Crateús. Foi nesse meio que Sérgio e seus três irmãos cresceram e tomaram gosto pelo negócio. “Há 19 anos nós saímos do comércio de feira e começamos com o ‘Mercantudo’, inaugurado no dia 1 de abril de 1998, que foi o nosso primeiro supermercado. Após 6 anos inauguramos no dia 21 de dezembro de 2004, o Supermercado da Gente, o qual existe há 13 anos”, conta.

Sergio conheceu o DAG através do Neto, gerente que atende a região de Crateús, ainda quando era vendedor. “Já existiam lojas fidelizadas na capital, e o Neto me fez a proposta e eu topei. Graças a Deus foi uma boa ideia e deu certo. Essa parceria já está com mais ou menos 10 anos”, diz.

“O DAG é um dos maiores fornecedores que eu tenho e o seu grande diferencial é a logística. Os preços também são bons e a variedade de produtos é importante. Eu posso dizer hoje que o meu setor de perfumaria é 100% completa”, afirma.