Supermercado Econômico

 

José Jusifran Diniz é proprietário da rede Supermercado Econômico e conta com o apoio de algumas pessoas para tocar o seu negócio. Uma delas é o Gerente de Compras de uma das suas lojas, Célio Soares. Célio conta a história do negócio de Jusifran com detalhes, como se estivesse vivido tudo aquilo. Para quem escuta, isso soa como “fazer parte do negócio”. Segundo ele, tudo começou em São Paulo, com uma padaria.

O negócio no Cariri começou com uma loja com um bom espaço, mas “com um formato esquisito”, como contou Célio. Hoje são 5 lojas do Supermercado Econômico. “Nesse meio tempo, a gente sempre abriu e fechou loja, sempre procurando melhorar. Tem um ditado que Jusifran conta que eu gosto muito: loja é igual a circo, aonde não estiver dando, levanta a lona e arma em outro lugar. Isso ficou na minha mente e eu não esqueço mais nunca”, diz Célio.

Segundo Célio, o diferencial do Econômico é atendimento. “A ideologia de Jusifran é aproximação com clientes e fornecedores, a gente sempre procurou se relacionar bem”, disse. Sobre a parceria com o DAG, Célio disse que nenhum outro fornecedor se adaptou tão bem quanto o DAG. “A nossa relação com o DAG é a melhor possível, a confiança é mútua. Não temos o que questionar”, afirmou.