Supermercado Opção

 

Tudo começou com o intuito de ir morar em Barbalha apenas para estudar. Mas, como já tinha no sangue o desejo de ser comerciante, aos 16 anos, Leonidas passou a ajudar o seu tio em um pequeno comércio. “3 anos depois ele me propôs uma parceria onde nós viramos sócios e com apenas 6 meses eu montei  o meu próprio negócio. Foram 3 anos de escola”.

Em 2012 começou as obras na sua loja que hoje possui 5.400m2, que conta com o supermercado e salas comerciais.  Trabalhando ao lado do filho Fernando, o pai conta com orgulho sua história. “Eu o coloquei para aprender ainda quando adolescente, mas ele não queria, não colocava fé, mas depois fez Administração e hoje está comigo me dando novas ideias, com uma nova visão de lucro, foi assim que despontamos o sucesso”, conta.

“A melhor fase do meu negócio está sendo agora e em todos os momentos, o DAG foi um dos parceiros que esteve sempre presente. “As pessoas do DAG são muito comprometidas. Todos trabalham muito sério, desde o diretor Sr. Maurício até a ponta. Tanto é que nossa parceria existe há anos e nós estamos aqui para apoiar a equipe também porque quando trabalhamos juntos, fica bom para os dois”, afirma Leonidas.